Seguidores

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Selo de ouro: eu mereço?

Taí o selo que minha amiga Júnia deixou pra mim. Estou ficando chic. Imagina? O que tenho a dizer é que depois que essa menina entrou no meu blog ele ganhou alguns leitores a mais. Mais um motivo para mil agradecimentos. E sem querer rasgar seda, acho que você sim, Júnia, é merecedora desse selo. Pela sua competência, sua dedicação e carinho com seus leitores. E competência, diga-se de passagem, não só aqui no blog. Pra quem a conhece e trabalhou com ela, sabe como é competente e dedicada. Feliz de mim se tivesse tido uma professora de história como ela. Beijos carinhosos para a Júnia
e obrigada pelo selo, amiga.

Vou pensar direitinho nos blogs que preciso indicar e já já faço outra postagem. Antes, preciso me cuidar, porque a gripe me pegou.... atchim.....

Um comentário:

  1. Parabéns pelo espaço excelente , de cultura e conhecimento de um modo geral .

    Precisando estamos ai (Carioca Baixe Aqui ) .

    Foraaa gripe ! Saúde e sucesso , um ótimo fim de semana pra ti .

    Beijo Juliana .

    ResponderExcluir