Seguidores

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vídeo para meus adorados alunos da 7ª série.

Queridos,


Não se esqueçam das características do gênero estudado. Atenção para o objetivo "OPINAR SOBRE O VÍDEO". Aguardo bons textos até dia 22 de setembro. beijos para todos e boa navegação.

Vanusa canta o Hino Nacional

4 comentários:

  1. Catherine, você está sendo boazinha ao dizer que Vanusa cantou de uma forma inusitada. Foi uma lástima. A cantora, em uma entrevista a um programa de TV, disse que estava sob efeito de remédios para labirintite. Já as más línguas afirmam que ela estava sob efeito de bebida alcoolica ou drogas. Uma verdadeira vergonha nacional.

    ResponderExcluir
  2. Lorrayne, eu discordo de você. Ela foi convidada a cantar o hino, assumiu o compromisso e deveria tê-lo feito como uma profissional que é. De fato ela estava com a letra nas mãos e ainda assim errou tudo. Nossa, achei inaceitável.

    ResponderExcluir
  3. Iara, as pessoas presentes ali sabiam que deveriam manter a postura e a educação. Pessoas bem educadas comportam-se dessa forma. Uma pequena movimentação pode ser notada, mas nada que tornasse aquilo que já estava bagunçado em um verdadeiro escândalo. Gostei muito do seu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  4. Alana Mariano,

    Concordo com você! Pior que a versão do Hino Nacional cantada por Vanusa é a atuação da maior parte de nossos políticos no Senado e no Congresso.

    ResponderExcluir