Seguidores

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Manifesto 2

O LUGAR ONDE EU MORO
(Novembro de 2009 )



No lugar onde eu moro, professor do estado não é valorizado;


Do lugar de onde eu venho, tenho curso superior específico para lecionar e meu piso salarial é de R$ 545,00;


Do lugar de onde eu venho, estou há mais de 10 anos sem ter reposição salarial;


É neste mesmo lugar que o Governo de Minas diz não ter dinheiro em caixa para melhorar o salário dos professores, mas gasta dinheiro o tempo todo com propagandas fictícias na TV sobre educação em horário nobre;


No lugar onde eu vivo ninguém nunca viu nenhum professor estadual na TV sorrindo e falando bem da situação  que passa;


Do lugar de onde eu venho os professores estão humilhados e passando dificuldades financeiras;


E é neste mesmo lugar que toda semana tem relatos de agressão a professores dentro da escola.


Mande sua manifestação de apoio para: profdeminasnamiseria@yahoo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário